quarta-feira, 7 de julho de 2010

RIFA 2010





RIFA 2010

REGULAMENTO

CAMU – CENTRO ACADÊMICO DE MUSEOLOGIA
Universidade de Brasília
Faculdade de Ciência da Informação
Curso de Museologia
Tel. (61) 3107-2634 / 3107-2635
Fax. 3273-8454

DESCRIÇÃO DO PROCESSO DO SORTEIO

Será sorteado pela Loteria Federal um iPod Nano 8g 5ª Geração, produto original Apple.


COMO PARTICIPAR

Para participar basta adquirir uma Rifa que está devidamente numerada. Essa numeração respeita o número mínimo (0001) e o número máximo (0999), sem repetição.
É vedada a venda de um bilhete já adquirido tendo em vista que o prêmio será entregue ao comprador do bilhete vencedor.


SORTEIO

O prêmio será distribuído de acordo com o resultado da Loteria Federal que será realizado no dia 7 de julho de 2010. Em não havendo sorteio nessa data, será utilizado o imediatamente seguinte.
Será contemplado o comprador da Rifa cujo número seja formado pelas unidades do 1º ao 3º prêmio da Loteria Federal, lidos verticalmente de cima para baixo.
Ressalva-se que o primeiro número “0” será descartado no sorteio, porém os imediatamente seguintes serão considerados em sua essência.

Tudo conforme exemplo abaixo:

SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL DO DIA 07.07.2010




NÚMERO SORTEADO: 309 NÚMERO DA RIFA: 0309

Na eventualidade do número sorteado não ter sido distribuído, dar-se-á a entrega do prêmio ao comprador do cupom distribuído imediatamente superior, 0310, ou na falta deste, ao imediatamente inferior, 0308.


Em não havendo ganhador serão utilizados os números das dezenas de cada prêmio, seguindo os critérios dos parágrafos anteriores. Caso, mesmo assim, não haja contemplado serão utilizados os números das centenas de cada prêmio.


Por fim, não havendo ganhador será utilizado o próximo sorteio da Loteria Federal e, novamente, observado todos os critérios anteriormente mencionados até que alguém seja sorteado.


ENTREGA DO PRÊMIO

A entrega do prêmio será realizada até 20 dias a contar da data do sorteio, mediante a entrega do bilhete. O prêmio distribuído deverá ser livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.
A divulgação dos resultados dos sorteios da Loteria Federal e conseqüente apuração do ganhador será realizada no site http://museologia-unb.blogspot.com/. O contemplado deverá entrar em contato apresentando o título que lhe dará direito a receber o prêmio. O telefone para contato foi divulgado no bilhete da Rifa, e será novamente divulgado no site no dia do sorteio.


FURTO, PERDA, ROUBO OU EXTRAVIO DO BILHETE E DE CANHOTO

Com relação ao canhoto ou o bilhete , caso ocorra um destes casos deverá ser comunicado a um dos responsáveis pelo Centro Acadêmico de Museologia no menor tempo possível para que sejam informados os procedimentos necessários.


DO PREENCHIMENTO

Os canhotos das rifas deverão conter o nome, telefone e e-mail do comprador do bilhete. É permitida a utilização de carimbo, porém etiquetas são proibidas, assim como rasuras.


Brasília, 7 de julho de 2010


CAMU – CENTRO ACADÊMICO DE MUSEOLOGIA – UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA / UnB

Nenhum comentário:

Postar um comentário